MBA em

Branding e Marketing Digital

No curso de MBA em Branding e Marketing Digital o foco será para o conhecimento aprofundado da implementação, aplicação e análise dos dados obtidos com o uso destas duas áreas de Marketing, que se tornam fundamentais para uma tomada de decisão mais eficaz dentro da empresa.

Com o intuito de promover mais eficácia nesse segmento, o Instinto Moraes traz MBA em Branding e marketing Digital, com um corpo docente composto por profissionais renomado e atuantes, uma grade curricular minunciosamente elaborada com o que tem de mais atual e relevantes na área e uma metodologia prática, didática e eficiente, para o aprofundamento técnico e prático indispensável à atuação profissional.

Por que este curso se faz necessário?

Atualmente, um dos grandes problemas enfrentados pelo gestores é criar uma sensação e uma conexão com o seu público-alvo, justamente para que no momento da compra o cliente opte pela sua marca ao invés das demais. Para isso, se faz necessário diferenciar sua marca, tendo um propósito que se conecte, verdadeiramente, ao cliente. E esse se torna a peça-chave para que a empresa consiga estar a frente das demais do mercado. Mas para que isso ocorra é importante que se conheça a definição e aplicação do Branding e todas as áreas que estão interligadas a ele.

Por outro lado, sabe-se que estamos na Era Digital, o que significa que todos estão ligados à Internet. E esta se torna essencial tanto para o consumidor – denominado de consumidor digital – quanto para a empresa, que a passar
a possuir um outro meio de contato e relacionamento com o cliente. Além de poder buscar informações mais precisas por meio de análises e pesquisas digitais.

Por que escolher o Instituto Moraes?

  • Instituição com profissionais com anos de experiências no ramo educacional, sempre antenados com o que o mercado nacional e local necessita, para trazer os melhores temas de cursos;
  • Corpo docente qualificado, com professores referências em suas áreas de atuação para fornecer o melhor conteúdo e didática;
  • A carga pensada de forma a oferecer todo o conteúdo necessário e ainda possibilitando ao aluno a conclusão do curso em 1 ano;
  • Parcerias com os conselhos e associações das mais variadas áreas;
  • Local acessível e seguro com equipe de apoio altamente qualificada para atender às demandas durante as aulas.

A quem se destina o Curso?

O curso é destinado aos profissionais da área de marketing, design, administração tecnólogos da área de gestão, bem como a empresários e empreendedores de pequenas e médias empresas que queiram de aperfeiçoar neste segmento.

Grade curricular

  • Análises dos Ambientes e Mercados
  • Aspectos Legais e Licenciamento da Marca
  • Branding 4.0
  • Branding Digital e o Varejo
  • Branding: Lógica de Consumo, Sensorial e Experiencial
  • Marketing de Conteúdo, Storytelling, Consumo Digital e Mobile Marketing
  • Mix de Canais do Marketing Digital
  • Neuromarketing e Comportamento do Consumidor Digital
  • O Futuro do Marketing Digital: Vídeo, Celular, IA e Tecnologias Disruptivas
  • Pesquisa de Mercado e Tendências no Marketing Digital
  • Planejamento e Comunicação Integrada do Marketing Digital
  • Pricing e Avaliação Financeira das Marcas

*grade passível de sofrer alterações.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 360 horas/aula

Corpo docente

Monique Ferreira de Moisés
Coordenador (a)

Possui graduação em Administração pela universidade Federal do Amazonas – UFAM (2008), Especialista em Comércio Exterior pela Universidade Federal do Amazonas – UFAM (2009) e Gestão Pública pela Universidade Focus (2021)…